Resenha: batom Ultra HD Matte Lipcolor da Revlon

resenha-revlon-1

Oi, amores! Tudo bom?

Vocês já ouviram falar da nova linha de lipcolors da Revlon? Faz tempo que está disponível na gringa, mas começou a chegar no Brasil no último mês. Eu já havia visto e tinha amado a gama de cores, parecem todas bem neutras e tem para todo gosto. Também já havia visto resenha dele e me pareceu interessante, então comprei um e vim dizer para vocês qual foi a minha impressão.

Eu dei muita sorte com a cor que escolhi. Achei que ia ficar muito laranja em mim, mas é mais caramelo; fica um nude lindo, pois se aproxima muito do meu tom de pele natural. Fica bem elegante, bem classudo. O pigmento é ótimo, na primeira passada já dá pra ver a cor perfeitamente, mas preciso colocar o aplicador de volta duas vezes dentro do produto para completar a boca inteira, pois não sai com muito – considerando que é um produto cremoso, é até bom ter esse controle maior.

resenha-revlon-2

Quando a textura, vale chamar atenção. Ele não é líquido matte, okay? A fórmula dele é meio gel e, para mim, não seca. Algumas pessoas dizem que ele “demora muito para secar”, mas eu acho que o que acontece é que ele vai saindo um pouco com o tempo, entre copos d’água, e a camada hidratante dele sai, deixando a cor matte. Ele realmente não é do tipo que seca completamente, fica um tom de brilho bem bonito, saudável. É super confortável de usar, mas por causa dessa textura hidratante, ele não dura nem a metade do que um batom matte duraria.

Além disso, tenho que dizer que ele acumula um pouco na textura natural dos meus lábios. Por a cor ser clara, não é um problemão, mas uma cor escura não iria perdoar não, ia ficar bem estranho. Outras pessoas me disseram que não acumula nelas, então acho que varia de pessoa para pessoa. De qualquer forma, eu continuo usando e amando mesmo assim.

resenha-revlon-3

Ele é uma excelente opção para quem quer carregar na maquiagem dos olhos ou precisar fazer um look mais natural. O toque de cor é lindo e discreto; é daqueles “para casos de emergência”, ter sempre na bolsa. Eu também acho a embalagem muito linda. Tem cara de rica e é bem moderna, além de não ocupar muito espaço na necessaire por ser slim. Uma amiga me viu aplicando ele e amou a embalagem, ficou logo achando que era um produto de marca cara, mas eu paguei por volta de R$40 nele (não acho caro, por ser importado, mas também não dá para manter estoque).

O que acharam dessa novidade? Deixa aqui nos comentários!

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s