Indicações: favoritos de Outubro

faves-outubro-1

Oi, amores! Como estão?

Outubro foi bem tranquilo, apesar de ter sido o mês que eu mais trabalhei. Eu tive a impressão que foi o mês que mais voou esse ano, o que é ótimo, porque isso significa que o Natal está logo ali na esquina – e tem muita coisa para falar sobre isso ainda *dica*. Eu comprei alguns produtinhos novos esse mês (vocês devem ter visto no instagram) e alguns deles vieram para a lista de favoritos. Olha só o que temos para outubro:

faves-outubro-4

Batom Seduction da Revlon: O que mais me chamou atenção sobre esse produto foi a gama de cores. Eu queria todas, mas escolhi essa por querer um nude bem nude mesmo e acertei muito na escolha. Essa cor tem um tom de caramelo meio pêssego, é muito bonito e fica um tom muito próximo da minha boca. A textura é bem cremosa e demora muito para secar, então eu nem chamaria de batom líquido, mas a cor fica bem uniforme e é muito mais confortável. Transfere um pouco e a duração é mediana. Eu vou fazer uma resenha completa dele, mas gostei pela praticidade, conforto e pela cor.

faves-outubro-2

Óleo de banho da The Beauty Box: Eu tenho bastante preguiça de passar hidratante. Quando passo, normalmente é por ser noite de #treatyoself. Minha pele estava sofrendo um pouco com a ação do sol e água morna na hora do banho, mas já na primeira vez que usei esse produto, senti a diferença – inclusive uma amiga minha estava alisando meu braço um dia desses e disse que parecia bumbum de bebê. Tem aquela questão de que água e óleo não se misturam, então  ainda fica resíduo do óleo no corpo, mas não me incomoda. O cheiro é bem docinho, relaxa e dá uma sensação de estar bem cuidada. A pele agradece muito!

faves-outubro-3

Água micelar Bioderma Sébium: Eu já tinha falado sobre o a água micelar da Bioderma aqui, a do frasco rosa. Eu não tinha gostado muito, mas essa aqui eu amei demais! Minha mãe trouxe de Portugal, não gostou e me deu. Ele atuou super rápido na minha pele, limpa super bem e ajuda na diminuição de poros, seca espinhas e mantém a pele com aspecto fresco. Eu acabei com esse frasquinho em 15 dias, mas já preciso de outro urgentemente. Fez milagre mesmo!

faves-outubro

Pincel Contour Brush da Real Techniques: Apesar de esse pincel ser vendido como se fosse para contorno, eu comecei a usar para selar o corretivo e ele encaixa super bem. Ele deposita o produto e depois com o mesmo pincel eu tiro o excesso. É ótimo pra essa área abaixo dos olhos, nariz e centro da testa. Por ser menorzinho, ele não dá pra aplicar pó no rosto todo, mas para selar corretivo é muito bom mesmo, só uso ele agora.

Série Haters Back Off: Chegou recentemente no Netflix o seriado Haters Back Off. Ele traz a história de uma youtuber já conhecido pelos seus vídeos estranhos, Miranda Sings. Eu já conhecia os vídeos da Miranda, acompanho o canal dela há mais de um ano. A série mostra o início da carreira dela, quando ela não tenha quase nenhuma visualização no seu canal. É uma comédia meio sentimental, tem momentos bem reais e tristes, mas o conjunto da obra é bem divertido. A Miranda é uma personagem bem diferente e acredito que, para quem nunca assistiu nenhum vídeo dela, ela pode parecer bem absurda. O segredo é não levar ela a sério.

Como foi seu mês de outubro? Algum produto favorito? Deixa aqui nos comentários!

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s