Resenha: os efeitos do bio-oil

bio-oil

Olá, amores! Tudo bom?

Eu já havia ouvido falar do poder do bio-oil há algum tempo, mas nunca tinha testado, apesar de parecer um milagre em uma garrafinha. Acontece que a loja parceira do blog, Kutiz, me enviou para que eu pudesse finalmente saber se tudo que dizem é verdade.

Para quem nunca ouviu falar do bio-oil, se trata de um óleo hidratante e cicatrizante. O maior feitio do bio-oil é dar vida à pele ressecada e ajudar a amenizar manchas na pele, pois o óleo promete nivelar as diferentes tonalidades de pele. A textura dele é bem tipo óleo de massagem e o cheiro é bem agradável, meio floral. A pele absorve muito bem o óleo, após passar não demora muito para o óleo dar uma secada, então realmente há a absorção.

Porém, não se engane, não é porque absorve que a pele não fica com toque oleoso. Eu cometi o erro de passar o bio-oil no rosto (acho que esqueci do fato de que minha pele já é muito oleosa) e quase morro de agonia, pois fica aquele toque gorduroso mesmo, independente de ser absorvido bem.

Eu utilizei o bio-oil nos cotovelos e o resultado foi quase instantâneo, a pele ficou super macia e suave, mas não deu tempo de ver diferença quanto ao clareamento da área. Ouvi boatos de que, após usar o bio-oil por três meses, ele consegue amenizar estrias brancas e remove estrias vermelhas. Não usei tempo o suficiente ainda para saber, mas quero testar.

Não é preciso muito produto, ele espalha bem mesmo em pouca quantidade. Acredito que a embalagem de 200ml deve durar um bom tempo, pois eu já usei bastante e quase não baixou o volume. Ontem mesmo a Victoria Ceridono, editora de beleza da Vogue, postou um vídeo no qual ela menciona o bio-oil e seus benefícios.

Você já usou o bio-oil? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: os efeitos do bio-oil

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s