Indicações: os melhores batons cor de rosa

batons-rosa-1

Olá, amores! Tudo bom?

Vocês já devem ter visto que eu vivo me chamando “a doida do batom cor de rosa”. Isso significa dizer que eu tenho vários batons com tonalidades de rosa, seja o subtom ou a cor principal. Eu analisei minha penteadeira e resolvi selecionar o meu top 5 de batons cor de rosa e mostrar swatches pra vocês. Espero que gostem!

batons-rosa-3

Batom líquido Victoria da linha Bruna Tavares by Tracta: Esse é, sem dúvida nenhuma, o rosa mais elegante que eu tenho. Ele é meio envelhecido, mais fechado, então fica super classudo quando eu aplico – perto dos outros rosas, ele parece até ser marrom. Ele também tem uma fórmula incrível, super fácil de aplicar, não fica muito desconfortável e não dá trabalho na hora de reaplicar. Um rosa bem dos sonhos mesmo.

batons-rosa-4

Batom líquido Beijo Doce da Ricosti: Esse rosa parece algodão doce, ele é bem clarinho e mais aberto, quase um rosa-bebê. Fica super cor de Barbie quando eu aplico. Ele tem uma textura mais grossinha que o Victoria, então é um pouquinho de nada mais desconfortável, já que a camada fica mais grossa. Ele dá um pouco mais de trabalho de reaplicar, mas dura bem e não craquela, mesmo sendo mais grosso. Super princesinha!

batons-rosa-2

Batom matte em bala Nina da linha Bruna Tavares by Tracta: Esse batom tem um tom rosa bem verdadeiro mesmo. Acho que se existisse um tom primário de rosa, seria esse. É um clássico rosa, parece meio chiclete. Por ser mais aberto, ele é mais divertido, mais casual. Tem uma textura bem seca, então dá trabalho de passar, mas fica com a camada fina. Dura bem, mas acumula nas linhas naturais dos lábios, então dá um pouco de trabalho na hora de reaplicar. Ele é mais jovial que os dois anteriores!

batons-rosa-5

Batom cremoso Nem Te Conto da Maybelline: Apesar de ser encontrado na linha de marrons da Maybelline, ele tem um tom de rosa bem Barbie. É super cremoso, desliza parecendo lip balm, mas dura bem. Eu considero ele meio que um tom nude, então ando sempre com ele na bolsa, tanto que esse é meu segundo dele e dá pra ver que eu breve ele já vai acabar também. Super dia a dia!

batons-rosa-6

Butter gloss Peaches & Cream da NYX: Eu sei que isso não é batom, mas eu tive que incluir ele aqui. A fórmula desse gloss é incrível, meio em gel, dura muito e, mesmo quando começa a sair, ainda fica um toque de cor muito bonito. É um rosinha bem Barbie também e dá uma boa aumentada na grossura dos lábios, pois o brilho dele é bem intenso. Bem casual também, mas óbvio que transfere muito. Super divertido!

batons-rosa-7

Gostou dos tons de rosa? Conhece mais algum? Deixa aqui nos comentários!

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s