Resenha: protetor solar antioleosidade Anthelios da La Roche-Posay

Ir à praia, passear no parque, caminhar… Todas essas atividades são muito legais de fazer, mas envolvem uma coisa que eu não sou muito fã: passar protetor solar. Eu detesto ficar com o rosto todo branco, pegajoso e oleoso. Quando minha dermatologista indicou o Anthelios da La Roche-Posay, eu achei que as promessas dele eram mentiras, mas ainda bem que me enganei.

anthelios-1

Eu já conhecia o Anthelios há algum tempo, mas a Kutiz, loja parceira do blog, me enviou um de presente para que eu pudesse falar dele pra vocês. A primeira coisa que eu preciso falar é sobre o cheiro. Eu, particularmente, gosto muito daquele cheiro de protetor solar que a gente já conhece, mas o Anthelios não tem aquele cheirinho querido. Ele tem um cheiro de química muito forte, o que me pegou de surpresa.

Porém, o Anthelios tem o toque super seco e, quando a pele absorve o produto, o cheiro desaparece – dura poucos minutos. Seu rosto não fica branco, ele tem textura de primer (tem um toque meio gel, sabe? Então quando seca deixa aquele efeito de pele aveludada), fica super sequinho  e segura MUUUUUUITO a oleosidade. Sério, acho que não importa o primer que você passar ou o quão anti-oleosidade sua base seja, eles nunca vão superar o Anthelios da La Roche-Posay.

anthelios-2

anthelios-3

anthelios-4

Tudo bem que eu passo muito tempo no ar-condicionado e a ausência de suor faz com que a pele fique seca por mais tempo, mas a oleosidade sempre chega, não adianta. Já com o Anthelios, ela demora muito mais para chegar. Acredito que segura bem por umas seis horas antes de começar a mostrar aquele brilho natural da pele. Sério, o toque dele é tão seco que eu nem passo pó depois da base, senão fica aquela coisa BEM deserto do Saara.

Acho que depois de tudo isso, não tem mais nada que eu possa dizer sobre o Anthelios, né? ENGANOU-SE! O fator de proteção solar vai de 30 a 70! Então se joga na praia, sem oleosidade, e protegida.

Já testou o Anthelios? Deixa aqui nos comentários!

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: protetor solar antioleosidade Anthelios da La Roche-Posay

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s