Novo na penteadeira: batons Pausa Para Feminices

Eu sou muito fã da Bruna Tavares, como vocês devem ter visto no meu post falando sobre a coleção de batons líquidos dela. O Pausa Para Feminices é o blog da Bruna, que tem sua própria linha de batons em parceria com a TBlogs. Essa linha veio antes da linha homônima da Bruna e já causou muitas emoções no mundo da maquiagem. A Bruna é super ligada em trends e busca trazer as modinhas das gringas para solo brasileiro. Mais recentemente, ela lançou batons metalizados, com glitter e seguindo a moda Potter’s Clay – aquele tom meio telha, meio laranja queimado.

Eu nunca tinha comprado nada da linha Pausa Para Feminices, mas ultimamente a Bruna anda me tentando muito com todos os lançamentos maravilhosos. Então, entrei no site e fiz logo um estrago. Comprei dois batons líquidos e um em bala. Vejam as cores e swatches:

PPF 4

Esse é o batom Rose, que segue a moda “tom de telha”/Potter’s Clay que é super queridinho das gringas. Acredito que ele é reminiscente da cor do ano de 2015 eleita pela Pantone, Marsala. A Bruna se inspirou no batom usado pela personagem Rose, de Titanic.

rose-05

Foto: Paula Ohenoja/Bruna Tavares/pausaparafeminices.com

PPF 3

Já essa é o Rainha das Neves da linha Era Uma Vez. Você pode estar se perguntando “Isso é mesmo um batom branco?”. É sim! O Halloween está chegando, mas a real intenção desse batom é você poder misturar com outros e criar novas tonalidades. Ou seja, é opção de batom que não se acaba mais!

PPF 5

Eu fiz uma misturinha do Rose (swatch de baixo) com o Rainha das Neves (o resultado é o swatch maior) e olha só que rosinha super amor que ficou! É um rosa pêssego muito amorzinho. Estou doida pra sair misturando tudo, bem feiticeira.

PPF 1

Já esse aqui é o batom Elfa da linha Bosque das Fadas. Eu fiquei doida com ele quando a Bruna falou que ele era inspirado da Galadriel, personagem da Cate Blanchett em Senhor dos Anéis. Eu sou apaixonada pelo estilo da Cate Blanchett, então cada passo mais perto dela já vale a pena.

batom-elfa-01

Foto: Bruna Tavares/pausaparafeminices.com

PPF 2

Aqui está o swatch do Elfa, mas esse batom é super místico. Dependendo da luz, ele fica mais cinza ou mais marrom, com aquele toque secreto de musgo, meio sépia. Eu já usei ele e fiquei apaixonada demais, muitas pessoas comentaram e perguntaram qual era.

E aí? O que achou? Também já se apaixonou?

Anúncios

2 comentários sobre “Novo na penteadeira: batons Pausa Para Feminices

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s