Indicações: favoritos de Agosto

FAVES AGOSTO 1

Agosto foi bem cheio. As aulas voltaram e eu comecei a estagiar, então não sobrou muito tempo livre. Porém, consegui trazer várias novidades para minha rotina. Por isso, a lista desse mês só tem coisas que são novas na penteadeira. Eu falei sobre todas elas no instagram do blog (@conversasdepenteadeira), não deixa de seguir para ver spoilers dos favoritos de Setembro! Agora vamos ver o que ganhou meu coração esse mês:

FAVES AGOSTO 5

Batons líquidos da linha Bruna Tavares: Eu fiz um post bem completinho dedicado a esses batons. Esse mês eu recebi elogios toda vez que usava um desses três. O que fez com que eu andasse tanto com eles, além de tudo que eu mencionei no post de resenha que fiz, é a facilidade de reaplicar. Não entenda errado, esse batom realmente dura MUITO, mas depois que eu almoço, escovo os dentes, ai sai um pouquinho na parte interior da boca, mas reaplico em dois instantes. Ele seca exatamente da mesma cor, sem ficar desigual nem engrossar pela adição de uma nova camada.

FAVES AGOSTO 4

Iluminador Marmorizado da Natura: Escuto falar desse produto há MUITO tempo, mas só agora fui experimentá-lo e adorei o efeito. Ele é ótimo para usar no dia a dia, pois deixa um brilho muito bonito, mas natural. Não fica aquela camada extra de produto, sabe? Parece que é da pele mesmo. Eu costumo buscar iluminadores mais intensos, mas eles normalmente são um pouco demais para ir para faculdade, por exemplo. Esse virou o iluminador rotineiro.

FAVES AGOSTO 3

Ampola de tratamento da Pantene: Eu cortei o cabelo no final do mês, mas mesmo assim ainda estou usando esse produto. Ele ajudou muito a dar vida, brilho e movimento ao meu cabelo. Eu uso ele com a intenção de prevenir danos e sinto mesmo que ele protege, mas já ouvi muitos relatos de que ele ajuda a recuperar o cabelo danificado também. Fiz um post completinho sobre minha rotina com esse produto.

FAVES AGOSTO 2

Batom mate Sou Mais Eu da Maybelline: Eu vi uma amiga minha usando esse batom e fui logo atrás, mas ele deu bastante diferença de tom entre eu e ela. Nela eu acho que fica mais caramelo e em mim fica bem chocolate mesmo, mas eu amei! É um batom marrom-chocolate, meio Kylie Jenner, meio grunge. Por foto, me lembra bastante o famoso Whirl da MAC. Será que é dupe? A única coisa é que essa fórmula da Maybelline é meio seca. Aplica confortavelmente, mas acumula nas linhas.

Seriado Lie To Me: Comecei a assistir no começo de Agosto e já terminei a segunda temporada (são três). Essa série segue Cal Lightman (Tim Roth), um cientista que é especialista em ler micro expressões e desvendar mentiras. É muito interessante ver como ele faz essas leituras e os métodos não muito tradicionais que ele usa para desvendar mistérios. Ele é dono da empresa The Lightman Group que, junto a ele, trabalham até em casos do FBI, investigando criminosos. Ele tem uma sócia chamada Gillian Foster (Kelli Williams) que o auxilia em pontos mais psicológicos dos casos e arrasa de salto, vestidos lindos e cabelo impecável. Super indico!

E como foi seu mês de agosto? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s