Eu demorei um pouco para pular no bonde das ampolas da Pantene, mas vi tanta gente falando, que chegou uma hora que não pude mais evitar. Comprei uma para testar e descobrir se ela era realmente tudo isso que falam. Spoiler alert: depois de usar ela, comprei mais três.
Antes de falar sobre os benefícios dessa ampola, preciso descrever meu cabelo. Experiências assim variam muito de acordo com o tipo e estado do cabelo. O meu é ondulado, bem fino, tem as pontas tingidas (ombré) e um pouco de frizz, é cortado em camadas e está bem saudável – só um pouquinho de nada ressecado no fim dos fios.
Eu não sabia o que esperar quando usei pela primeira vez, mas logo ao enxaguar o cabelo já notei diferença. Não havia nenhum nó no meu cabelo e a ampola deixou uma sensação muito sedosa nos fios. Deixei eles secarem ao ar livre e notei que ele ficou muito mais maleável, as ondas ficaram mais controladas e sem frizz nenhum. Quando vi a enorme diferença que fez, corri e comprei mais três.
Passei a usar uma vez por semana e a diferença entre quando eu usava e quando não usava ficou muito clara. Por isso, resolvi trocar meu shampoo de TreSemme Split Remedy para Pantene. Gente, quando eu sequei e alisei o cabelo eu quase MORRI com o resultado. Ficou uma coisa bem de cinema mesmo, fiquei me sentindo a própria Selena Gomez na propaganda da Pantene. Meu cabelo ficou muito sedoso, super brilhante e com um movimento incrível. Eu sempre evito passar a mão no cabelo para não levar sujeira pros fios, mas eu não conseguia evitar de tão macio que ele ficou!

Acho que esse é o primeiro post que faço sobre cabelo, mas é justamente pela enorme diferença que fez que pensei em contar pra vocês. Indiquei para um amigo meu e ele também amou o resultado da ampola. Não sei como vou viver sem esses produtos da Pantene agora. Vou ter que fazer um estoque, sorte que é barato (comprei a ampola individual por R$7 e a caixa de 3 por R$19).
Quem ai já experimentou a magia da Pantene? Deixa aqui nos comentários.