Teste: ampolas de tratamento da Pantene

Eu demorei um pouco para pular no bonde das ampolas da Pantene, mas vi tanta gente falando, que chegou uma hora que não pude mais evitar. Comprei uma para testar e descobrir se ela era realmente tudo isso que falam. Spoiler alert: depois de usar ela, comprei mais três.

pantene 1

Antes de falar sobre os benefícios dessa ampola, preciso descrever meu cabelo. Experiências assim variam muito de acordo com o tipo e estado do cabelo. O meu é ondulado, bem fino, tem as pontas tingidas (ombré) e um pouco de frizz, é cortado em camadas e está bem saudável – só um pouquinho de nada ressecado no fim dos fios.

Eu não sabia o que esperar quando usei pela primeira vez, mas logo ao enxaguar o cabelo já notei diferença. Não havia nenhum nó no meu cabelo e a ampola deixou uma sensação muito sedosa nos fios. Deixei eles secarem ao ar livre e notei que ele ficou muito mais maleável, as ondas ficaram mais controladas e sem frizz nenhum. Quando vi a enorme diferença que fez, corri e comprei mais três.

pantene 2

Passei a usar uma vez por semana e a diferença entre quando eu usava e quando não usava ficou muito clara. Por isso, resolvi trocar meu shampoo de TreSemme Split Remedy para Pantene. Gente, quando eu sequei e alisei o cabelo eu quase MORRI com o resultado. Ficou uma coisa bem de cinema mesmo, fiquei me sentindo a própria Selena Gomez na propaganda da Pantene. Meu cabelo ficou muito sedoso, super brilhante e com um movimento incrível. Eu sempre evito passar a mão no cabelo para não levar sujeira pros fios, mas eu não conseguia evitar de tão macio que ele ficou!

GIF: popsugar.com

Acho que esse é o primeiro post que faço sobre cabelo, mas é justamente pela enorme diferença que fez que pensei em contar pra vocês. Indiquei para um amigo meu e ele também amou o resultado da ampola. Não sei como vou viver sem esses produtos da Pantene agora. Vou ter que fazer um estoque, sorte que é barato (comprei a ampola individual por R$7 e a caixa de 3 por R$19).

Quem ai já experimentou a magia da Pantene? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s