Resenha: batons líquidos da linha Bruna Tavares by Tracta

Se a moda dos batons líquidos é tão forte quanto ela é hoje, parte disso é graças à Bruna Tavares, autora do blog Pausa Para Feminices. Os batons que ela criou em parceria com a T. Blogs são adorados por centenas de pessoas ao redor do país. Muitas cores vivem esgotadas e o número de fãs dos produtos PPF só aumenta. Além disso, o canal da Bruna no youtube é cheio de tutorias arrasadores. Ela sempre inspira e dá as melhores dicas.

Para mim, que estudo jornalismo e sou apaixonada por beleza, a Bruna Tavares é uma grande inspiração. Os conteúdos que a Bruna cria são incríveis, super criativos, bem feitos e sempre envolve a ética jornalística que eu tanto escuto falar na faculdade. Ela é realmente muito dedicada ao trabalho que faz tão bem. Nela e na Victoria Ceridono, do Dia de Beauté, eu encontrei modelos inspiradores e ótimos exemplos de como seguir essa carreira.

Por isso, quando eu soube que a linha própria da Bruna seria vendida em lojas físicas, eu comecei a contar os dias no calendário para que chegasse aqui em Recife. Liguei as notificações das lojas que vendem Tracta aqui e esperei ansiosamente. Quando finalmente chegou, eu corri no mesmo dia atrás das três cores que eu mais queria: Victoria, Luísa e Bruna.

BRUNA1

Antes de mais nada, olha só essa embalagem, gente! Tanto a caixinha quanto os detalhes do tubo. Eu achei genial que a caixa é tão cheia de cor e bem desenhada, mas o tubo é tão minimalista. Achei que ficou muito elegante. Se a Bruna fizesse um colar com esse detalhe do espelho no tubo, eu compraria! É uma graça.

BRUNA4

A fórmula desse batom é a melhor que eu já testei. É bem líquido, então quando seca gruda mesmo. Não achei ele desconfortável, é o normal de todo batom líquido. A pigmentação é incrível logo na primeira passada. Não transfere nada e a cor fica bem uniforme, mesmo se for necessário retocar – acontece após comer algo mais gorduroso, mas muito pouco e é fácil de reaplicar apenas onde a cor saiu. A duração desses batons é a melhor que eu já vi, várias pessoas já comentaram “menina, esse teu batom não sai nunca não?”, pois ele já sobreviveu até ao teste da pipoca! Depois dessa vou ter que tirar os batons da Ricosti do primeiro lugar nos meus favoritos.

Já a gama de cores quase me causou um ataque do coração. É uma mais linda que a outra. Cheguei no shopping com três em mente, mas na hora quis levar todas. Mas o bolso não aguenta, né? Então por enquanto fiquei muito feliz com essas três cores. Vamos aos swatches?!

BRUNA5

img_20160802_114747.jpg

Eu já percebi que o batom Luísa difere muito de pessoa para pessoa. Em algumas, ele fica mais claro, mais nude. Já em mim, a cor fechou e ficou com um subtom levemente acinzentado. Eu não tinha nenhum batom assim, amei! Vale a pena conferir a tag #batomluisa no instagram para ver as diferentes tonalidades de acordo com o tom e subtom de pele.

BRUNA3

img_20160803_110920.jpg

O Victoria foi o que eu estava mais animada para testar. Começou com a história desse batom; a Bruna contou que ele é inspirado na Victoria Ceridono, editora de beleza da Vogue Brasil e dona do blog Dia De Beauté. Eu sou muito fã da Vic, então me animei logo! Quando eu vi a cor então, surtei de vez. Eu sou a doida dos batons cor de rosa e esse, em mim, ficou um tom lindo de rosa clássico envelhecido. Eu também não tinha nenhum batom assim e me apaixonei por esse!

BRUNA2

img_20160804_113600.jpg

Já esse vermelho poderoso recebeu o nome da criadora também poderosa dessa linha incrível, Bruna. Há algum tempo eu buscava um batom líquido vermelho e esse veio exatamente como eu queria. É um clássico, bem aberto e summery. Não tem como errar com esse tom, honestamente.

Então, de 0 a 5 emojis de coroa (já que a Bruna Tavares é tão rainha), quantos essa coleção merece? Eu pensei bem e não tem outra resposta:

Crown_20Emoji_homepageCrown_20Emoji_homepageCrown_20Emoji_homepageCrown_20Emoji_homepageCrown_20Emoji_homepage
E
moji: stuckonstickers.storenvy.com

Essa coleção realmente superou todas as minhas expectativas. A Bruna Tavares está realmente revolucionando o mercado brasileiro de cosméticos com seus lançamentos e acessibilidade. O preço desse produto é super amigo, R$32, então mal posso esperar para voltar e escolher mais algumas cores e aguardo ansiosamente pela chegada dos batons em bala dessa linha – já fiz minha lista de desejados!

E você? Já experimentou essa linha? Deixa aqui nos comentários!

Anúncios

4 comentários sobre “Resenha: batons líquidos da linha Bruna Tavares by Tracta

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s