Resenha: novo batom líquido da Mary Kay

MARY KAY 1

A Mary Kay entrou para o clube e lançou seis cores de batom líquido. Pelas fotos que eu vi, as cores parecem ser bem vivas, mas tenho a mais nude, a Taupe That. Como todo mundo já sabe, a proposta de um batom líquido é boa pigmentação e uma boa duração. Será que os da Mary Kay vão entrar na lista de queridinhos?

Bem, a minha primeira impressão dele foi bem positiva. A fórmula é bem fina, meio em gel. A aplicação é fácil e bem uniforme. O aplicador é mais rígido e curto do que eu gostaria, mas sai com a quantidade certa de produto – para mim que tenho os lábios grossos. Ele não resseca, como muitos outros batons líquidos. Ele fica na linha dos confortáveis, então demora um pouco mais para secar e mesmo depois de seco ainda transfere.

Achei a embalagem bem moderna e minimalista. Ela é mais fina que a maioria dos tubos que eu vejo por aí e é bem leve, fácil de levar em qualquer bolsinho. Tem 6,5g de produto, que é uma quantidade razoável.

MARY KAY 2

A segunda impressão que eu tive foi que ele oxida muito. Sério, nunca vi um batom oxidar tanto. Logo quando eu apliquei, ele parecia um rosinha meio pálido, mas foi secando e ficando mais pra rosa envelhecido. Depois disso ele fica entre um rosa acinzentado e malva.

Para um batom com cobertura confortável esse até dura bem. A primeira camada de cor apaga um pouco, mas fica aquele colorido ainda. Ele sobreviveu bem a refrigerante e uma pizza. Porém, um ponto negativo que eu notei foi que ele acumula muito nas linhas da textura dos meus lábios. Muito mesmo. E não adianta tentar ajeitar depois, pois acumula de novo. Só para depois que essa primeira camada de cor sai. Como o Taupe That é uma cor clara, não fica muito chamativo, mas achei inconveniente.

Se a gama de cores não fosse tão “mais do mesmo de sempre”, eu compraria uma outra cor. E você? Tem alguma cor dessa linha? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s