Resenha: novo rímel All-In-One da Revlon

REVLON 1

Como vocês já devem ter visto aqui ou no instagram do blog (@conversasdepenteadeira) eu viajei para Fortaleza no mês de Julho. Foi passeando por lá que eu encontrei a nova coleção de máscaras de cílios da Revlon que eu havia mostrado na época do lançamento. De todas as opções disponíveis, a que mais me chamou a atenção foi a que promete todos os benefícios em um produto só (claro, quem não quer isso?). Vim trazer para vocês minha experiência pessoal com esse produto.

De cara, eu já estranhei um pouco o aplicador dele. É super curto e não é completamente cercado por cerdas – que, por sua vez, também são muito curtas -, ele tem a parte do centro vazada. Eu observei com muito cuidado para tentar entender o produto, mas as cerdas não parecem nem apontar para cima. Mas rímel é rímel, não tem muitas formas de usar, então fui por instinto. Não fiquei surpresa com a dificuldade de usar e o péssimo resultado.

REVLON 2

As cerdas são insanamente pequenas e o fórmula é bem líquida, então o aplicador fica bem molhado, o que aumenta o risco de borrar. Meus cílios são longos e começaram a acumular produto e a grudarem um no outro. A pigmentação é bem forte e os cílios ficam super pretos, mas deixou um efeito que chamo de “pernas de aranha”. Isso se dá quando os cílios ficam super separados, bem escuros e longos. É muito difícil conseguir uma aplicação uniforme, principalmente quando os cílios começam a grudar uns nos outros. Todo esse produto acumulado fez meus cílios caírem um pouco.

Esse foi o primeiro produto da Revlon que eu comprei e me decepcionei. Sendo bem sincera, além do pigmento, essa máscara não cumpre nada do que diz. Eu não sei nem se vou usar até o fim, pois detestei mesmo o resultado. Pelas outras reviews que vi, não tem como evitar o acúmulo de produto e os cílios grudando um no outro e eu detesto cílio cheio de bolinha de rímel. Se o Brasil tivesse a política de devolução que os Estados Unidos tem, eu voltaria para devolver sem dúvida nenhuma.

Alguém já testou essa ou alguma outra máscara dessa nova linha? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: novo rímel All-In-One da Revlon

  1. Geovana disse:

    Olá , eu comprei essa máscara e confesso ,foi a que eu mais amei até hoje .
    Os meus cílios são curtinhos e ralos , e com esse aplicador eu consigo deixar eles bem longos e com volume .
    O que não dá muito certo comigo , sao os aplicadores gordinhos , pq acabam borrando muito na hora de pegar os meus cílios que são muito pequenos .
    Já estou até pensando , se um dia sair de linha , guardarei o aplicador .
    Sinceramente ameiiiii essa máscara .

    Curtir

    • Paula Paixão disse:

      Sério?! Poxa, que ótimo que funcionou pra você, eu gosto muito da Revlon! Mas meus cílios são bem longos e meu olho é grande, então acabo borrando muito e demora para cobrir todos os fios. Eu uso outro aplicador, um maiorzinho, e a fórmula é muito boa. 💖 Obrigada por compartilhar, amor

      Curtir

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s