Indicações: favoritos de Julho

FAVES JULHO 1

Julho foi meu mês de férias, o que significa que eu pude gastar um tempinho a mais na frente do espelho e cavar até o fundo da minha gaveta. Testei algumas combinações e fiz misturinhas para tentar criar looks novos. Como resultado, tenho os favoritos do mês de Julho para compartilhar:

FAVES JULHO 3

FAVES JULHO 4

Lapís delineador de boca Nude da Tracta + batom cremoso Nem Te Conto da Maybelline: Quem segue o instagram do blog (@conversasdepenteadeira) já deve ter visto como eu estou obcecada por essa combinação. Também falei sobre ela em um post sobre a tendência do lápis de boca.  O lápis deixa uma cor muito linda nos lábios e faz o batom durar horrores, mesmo sendo cremoso. O batom “seca” um pouco conforme o tempo passa, não fica tão cremoso, mas graças ao lápis não sai. É meu nude da vez.

FAVES JULHO 2

Base Fit Me da Maybelline + Base Colorstay da Revlon: Não, não é a primeira vez que eu falo sobre essas bases aqui, mas eu comecei a misturar as duas e estou amando. A base Fit Me é um pouquinho rosada pra mim e a base da Revlon é bem cara, então resolvi unir o útil ao agradável. Ao misturar as duas, a cor fica bem certinha, eu diminuo a quantidade da base da Revlon que eu preciso para o rosto todo e o acabamento que fica com as duas misturadas e muito melhor que elas separadas. A Fit Me é bem mais líquida, então a mistura fica mais leve, mais bonita e com uma melhor cobertura.

FAVES JULHO 5

Batom líquido Beijo Doce da Ricosti: Eu adoro os batons da Ricosti, então sempre procuro por cores novas. O batom Beijo Doce é o quarto que eu compro da marca e rapidamente se tornou meu preferido. Ele é um rosinha com um leve tom de pêssego. Fica elegante e bem Barbiezinha – do jeito que eu gosto. Quando não usava a combinação lá de cima, usava esse. A fórmula dura muito e é confortável.

FAVES JULHO 6

Paleta Nude Tude da The Balm: Essa paleta foi a primeira que eu comprei na vida, então quando adquiri outras depois, ela ficou no fundo da gaveta. Porém, resolvi resgatá-la esse mês e lembrei do meu amor por ela. As sombras são super pigmentadas e usáveis. A maioria dos tons são neutros e a paleta de cores permite looks mais simples ou mais bem trabalhados. Não largo mais!

Imagem: observatoriodocinema.bol.uol.com.br

Filme Caça-Fantasmas: Esperei ansiosamente para assistir o filme por causa do elenco incrível que ele traz. Fui assistir no dia seguinte ao da estreia e saí do cinema super encantada. É difícil encontrar um filme que retrate mulheres tão verdadeiras que não vivem sob a sombra de um homem, mas Caça-Fantasma é exatamente isso. Esse filme mostra mulheres extremamente inteligentes, hilárias e reais. O nível de representação e empoderamento é muito alto. Esse quarteto que acredita em fantasmas não tem nenhuma limitação, não esconde a gordura localizada nem enxuga o suor. Eu quero ir assistir de novo!

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s