Indicações: favoritos de Junho

FAVES JUNHO 1

Finalmente férias de verdade! Depois de um semestre emocionante e muito cheio, enfim posso colocar os pés para cima e tentar me dar ao luxo de ficar desocupada (apesar de ser muito difícil e eu sempre procurar o que fazer). Na área de beleza, arrisquei um pouco. Alguns desses produtos eu já tinha há muito tempo, mas passei a usá-los de maneira diferente e que me fez sentir muito mais amor por eles.

FAVES JUNHO 6

Corretivo Fit Me da Maybelline: Ouvi tanto falar desse produto que comprei. Não me arrependo nem um pouco de ter seguido os rumores, porque eles são todos verdadeiros. Esse é o melhor corretivo que eu já usei nesses quase dois anos brincando com maquiagem. A cobertura dele é maravilhosa, cobre 90% das minhas olheiras, não craquela, não separa, parece que eu não estou usando nada debaixo dos olhos. Espalha super bem e é fácil de usar, nada que o dedo anelar não resolva. Quando selo com um pó, ele não se mexe o dia todo, fica firme no lugar. Já não sei mais viver sem. Quero um estoque!

FAVES JUNHO 4

Pó compacto translúcido da Vult: Eu sempre gostei desse produto, mas a combinação dele com o corretivo acima é uma dádiva dos anjos. Eu aplico a base, o corretivo e ai selo toda a parte dos olhos com esse pó. Ele é super fininho, então não fica pesado, nem marca as linhas do rosto. Passo nas pálpebras também e, além de ajudar na hora de aplicar a sombra (fica bem mais fácil de depositar e esfumar), também achei que tem dado um up quando passo o rímel. Claro que, quando eu passo em toda a área do olhos, meus cílios também recebem o produto. Quando eu aplico o rímel, ele deixa meus cílios mais volumosos. Vale lembrar que tenho os cílios bem fininhos.

FAVES JUNHO 5

Lápis nude da Maybelline: Eu to sentindo que vem modinha por aí. Cada dia mais vejo youtubers usando lápis bege na linha d’água, mas ainda não viralizou completamente. Mesmo assim, eu já estou amando. Comecei usando apenas no canto interno do olho para um iluminado matte e (muito mais) discreto. Mas agora, mesmo usando brilho no canto interno, uso o lápis em todo comprimento da linha d’água. Esse lápis é uns dois tons mais claros que o tom natural da minha pele, então ele abre bastante o olhar, mas sem ficar olho de cartoon nem com uma linha marcada. Ele tem uma duração boa e não acumula no canto do olho.

FAVES JUNHO 2

Água micelar da L’Oréal: Sim, lá venho eu falar desse produto pela décima vez. Mas acho que ele lutou para merecer um espaço nos favoritos. Apesar de eu não achar que ele seja indicado para que tem tendência a acne, essa água micelar deu vida a minha pele. Ela parece saudável, mesmo com as imperfeições que tem. Também serve como um ótimo tratamento para antes de colocar a maquiagem, garantindo que ela dure mais, e para depois de retirar os produtos, para uma limpeza profunda que evita acúmulo de sujeira. Meus poros nunca estiverem menores e eu sinto minha pele respirar.

FAVES JUNHO 3

Loção de limpeza 9 to 5 da Lush: Também já falei sobre esse produto antes, mas dessa vez venho com uma dica diferente. Eu aplico uma pequena quantidade no rosto inteiro e massageio o produto até sentir como se ele tivesse secado. Depois pego uma rodela de algodão molhada e passo no rosto, limpando o produto. O 9 to 5 sai, trazendo as impurezas e deixando a hidratação. Sinto minha pele muito macia depois desse processo e dá para ver no algodão que houve uma limpeza mesmo.

Foto: umabelezinha.com.br

Filme Tudo Por Um Furo: Duas coisas me chamaram atenção nesse filme: o título e o elenco. A sinopse não faz parecer muito interessante, mas eu fiquei surpresa. Tudo Por Um Furo é a sequência de O Âncora: a lenda de Ron Burgundy (que também é ótimo) e faz uma crítica ao jornalismo. É meio besteirol, mas nele você vai ver como não se faz jornalismo e ainda dar uma boas risadas. Os personagens são super caricatos e ninguém tem muito juízo (é todo mundo doido mesmo). Estou indicando a todos os meus colegas de turma que aproveitem as férias para assistir.

E como foi seu mês de Junho? Tem algum favorito? Deixa nos comentários.

Anúncios

Um comentário sobre “Indicações: favoritos de Junho

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s