Especial: se as princesas da Disney fossem meninas de verdade – Pocahontas

Acho que dos três filmes de princesas desse especial, Pocahontas foi o que eu mais assisti na infância. Era o que mais passava na TV na época e eu adorava pensar que ela morava na Floresta Amazônica e que um dia eu teria o cabelo tão bonito quanto o dela. Esse dia nunca chegou, mas eu ainda adoro essa princesa.

Quando eu penso na Pocahontas, penso em força. A maquiagem dela não poderia ser diferente. Fugindo da suavidade da Cinderela e da Bela, imagino o look da Pocahontas algo mais marcado, acentuado e com mais cor – não colorido, mas fora dos tons normais de marrom e rosa.

Pocahontas 2

Desenho: Matheus Carelli

In TheBalm of Your Hands da The Balm: Essa paleta de hits da TheBalm tem algumas cores que eu acho que funcionariam super bem como tons principais para um look para a Pocahontas. A Lead Zeppelin seria minha primeira escolhida. Esse tom de verde-musgo levemente cintilante seria o foco do look.

THE BALM 5

Hoola Bronzer da Benefit: Quando penso na Pocahontas, penso em um contorno super marcado. Dos bronzers que já experimentei, o Hoola é o melhor para marcar sem ficar estranho. Contorno no rosto todo para essa princesa, fazendo o famoso número 3 no rosto – da raiz do cabelo para a maçã do rosto para o maxilar.

FAVES JANEIRO 2

Batom líquido Colan Marsala da Tracta: Para os lábios da Pocahontas, uma cor forte e a fórmula mais duradoura possível. Marsala foi a cor de 2015 e esse batom da Tracta dura o dia inteiro. Nada de brilho ou gloss para a princesa.

COMPRINHAS 4

Gostou desse especial? Gostaria de ver mais princesas? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s