Especial: se as princesas da Disney fossem meninas de verdade – Cinderela

Quando eu era pequena, eu adorava assistir os filmes da Disney. Hoje eu já não vejo com tanta frequência, mas as novas versões em live-action com certeza me animaram. Acompanhei as preparações para Cinderela (2015, estrelado por Lily James) e agora estou esperando ansiosamente pelo lançamento do primeiro trailer de A Bela e a Fera (2017, estrelado por Emma Watson e Dan Stevens).

Comprei o DVD de Cinderela e já assisti várias vezes, mas foi no começo de Maio que me veio a ideia de fazer esse pequeno especial. Apesar de ser um live-action, Lily James não usa muita maquiagem no filme e eu fiquei me perguntando qual seria o tipo de look que a princesa usaria se ela fosse uma garota de verdade, vivendo fora dos contos de fadas. Assim, me baseando nos produtos que eu tenho, escolhi três princesas para indicar produtos.

Cinderella

Desenho: Matheus Carelli

A primeira é a que me deu a ideia: Cinderela. Apesar de seu fantástico vestido azul, quando penso na gata borralheira, imagino tons de rosa bem pálido, brilho champanhe e uma carinha de saúde – bem delicada.

Naked 3 da Urban Decay: Essa paleta é super princesinha da Disney. Seus tons são todos trabalhos no rosa e dourado.  Acho que para a Cinderela os tons mais claros de rosa com um toque de glitter seriam os mais indicados. A Dust parece ser a cor ideal, é um rosa super clarinho com um brilho lindo! Só não acho que seria legal exagerar no glitter, para não correr o risco de ficar look de festa.

NAKED3 1

Mary-Lou Manizer da TheBalm: Esse é o iluminador mais conhecido da marca e não é a toa. O produto é ótimo e o tom de champanhe é a cara da nossa princesa da vez. Um iluminador corporal como o First Snow da Lush também ficaria ótimo para a clavícula e o colo – quando eu penso em Cinderela, penso em muito iluminado mesmo. Acho que, se eu tivesse, também largaria mão no Ambient Lighting Powder da Hourglass – para quem não conhece, ele é um pó que dá brilho, mas não é iluminador.

MARY-LOU

Peaches and Cream da NYX Cosmetics: Esse produto tem um brilho muito lindo, super princesinha. Dependendo da quantidade que for aplicada, o rosa pode ficar um pouco mais claro ou um pouco mais forte. Acho que, para a Cinderela, um meio-termo seria o indicado – um toque de cor rosado com muito brilho.

img_20160502_100248.jpg

Blush Mosaico 01 da Vult: Esse blush é um rosinha super “estou saudável”. Tem um tom pálido, meio rosa-bebê. É fácil de aplicar e dá para construir bem a intensidade que você quiser. Para a princesa, eu diria que o melhor seria um discreto que dê para ver, que dê aquele ar de inocente.

BLUSH VULT

O que achou desse especial? Qual é a sua princesa preferida? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s