Especial: meus vermelhos

VERMELHOS 1

Um dia desses vi uma campanha falando sobre batons vermelhos. Eu tenho tentado tornar o batom vermelho um hábito ao invés de guardar para determinadas ocasiões, pois acredito que há um tabu em relação a essa cor e quero tentar me livrar dele. Sendo assim, pensei em fazer esse post para reunir os batons vermelho que eu tenho e um breve resumo do que eu gosto neles, na ordem de preferido ao menos usado.

  1. Russian Red, da MAC: Esse batom, junto ao Ruby Woo, é um clássico da marca. Eu adoro como ele é matte, mas razoavelmente fácil de aplicar e confortável. Não é como o Ruby Woo, que é retro matte e super seco. Ele tem um tom mais fechado, então é bem mais classy. Uma amiga minha até disse que achava a cor dele “hipnotizante”. Eu amo muito.
  2. Cruella, da Nars: No momento que eu passei esse batom pela primeira vez, eu entendi o porquê do nome. O tom dele é um vermelho super opaco e super fechado, quase com um toque de vinho. É uma coisa bem vilã da Disney mesmo, ele não ter nada de tonalidade alegre. A duração é ótima, não transfere muito, só não é dos mais confortáveis, apesar de ser super fácil de aplicar, até por ser em formato de lápis.
  3. Sem Compromisso, da Maybelline: Comparado ao outros dois anteriores, a cor desse é mais aberta. Acho que se encaixaria no tipo matte cremoso, pois é super fácil de aplicar, não fica seco demais e a duração também não é a mesma de um matte seco. Por causa disso, após umas três horas ele começa a desgastar no centro dos lábios e a marcar as linhas.
  4. Forever Red, da Maybelline: Esse, sem dúvida, é o batom mais aberto que eu tenho. É um vermelho bem alegre, fácil de aplicar e, apesar de matte, não fica seco e desconfortável, mas por isso transfere um pouco. Ele também não tem a maior duração do mundo para um batom matte, mas fica boas horas se você não for comer. Ele é da coleção antiga da Maybelline, com a nova embalagem o nome dele mudou para Perigo A Frente! (Nº 309).
  5. Decisive, da Lush: Esse batom tem um brilho cintilante bem fuchsia, então dependendo da luz ele parece mais rosa. Porém, o vermelho dele é bem aberto e vibrante. Eu não gosto da fórmula nem da aplicação desse produto e acho a pigmentação forte demais, ao ponto de manchar qualquer coisa que ele toque. Ele também transfere com muita facilidade, pois não seca nos lábios. É meio desastroso.

VERMELHOS 2

 Quais são seus vermelhos preferidos? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s