Resenha: compras de aniversário

Passou meu aniversário e os produtos ficaram aqui para eu testar. Procurei usá-los no dia a dia para ter uma maior ideia da duração e qualidade deles. Coloquei até alguns no instagram (@conversasdepenteadeira) com uma resenha bem curta, meio que uma primeira impressão. Agora vim trazer mais detalhes do que achei desses presentinhos.

NOVOS 4

Corretivo líquido da Tracta na cor Claro 03: Esse corretivo é bem mais pesado do que eu imaginava (e do que eu gostaria), mas ele realmente ilumina bastante. É um ótimo produto para fazer aquele jogo de luz e sombra que está tão na moda ultimamente, mas fique longe dele se preferir um look natural ou duradouro. Ele não é discreto e dá bem para ver que há uma camada de produto. Comecei usando ele errado, pois aproximava muito da linha d’água e, por ele ser grosso, marcava logo as linhas. Agora um dedo abaixo e o resultado é ótimo, mas começa a sair com 4 horas de uso. .Minha pele é bem oleosa na área da bochecha, então chega uma hora que o produto parece que está “separando” da pele. Não fica nada bonito, parece que eu to escamando.

NOVOS 5

Batom líquido da Ricosti na cor Lauren: Eu já gostava bem da qualidade e duração desse produto. Ele tem uma fórmula boa e excelente pigmentação. O que eu gostei dessa cor é que ela é um vermelho que é rosa mas é vermelho – isso mesmo, a iluminação do ambiente que dá a cor. Ele é super divertido e bem aberto, super alegre. Não é uma cor escandalosa, mas não é das mais sérias também. Por ser um batom líquido, tem aquela fórmula que seca e resiste bem aos lanchinhos durante o dia.

NOVOS 6

Quinteto de sombras da Vult na cor 03 Drama: Essa é a segunda paleta da Vult que eu compro e a qualidade é a mesma. Bem pigmentada e duradoura, com cores mais usáveis do que eu esperava. Tons de rosa tem uma tendência a dar um ar infantil, se as cores não forem bem sofisticadas. É fácil esfumar essas sombras e os tons ficam muito bonitos, nada daquela vibe de desenho animado que cores muito coloridas às vezes deixam.

NOVOS 2

Sombra unitária da Tracta na cor Mocha: Se não tomar cuidado, esse produto marca um pouco. Sabe quando você toca o pincel na pele pela primeira vez e ai fica aquela concentração de produto em um lugar só? Isso aconteceu nas minhas primeiras tentativas. Eu acho que a chave é ir “montando” o produto devagar, pois uma mão pesada vai deixar aquele bolo de cor. Ela é consideravelmente fácil de esfumar e não oxida (quando a cor muda depois de um tempo na pele por causa do calor e suor).

NOVOS 3

Lápis de sobrancelhas MasterShape da Maybelline: Eu sou novata no ramo de sobrancelhas e estou amando esse produto! Ele é super prático, a cor é ótima e, caso você erre na mão, é super fácil de limpar pois não mancha a pele. O lápis em si parece uma cera, então é de fácil aplicação. O resultado fica super natural, mas como é fácil de manejar, dá até para fazer um visual mais marcado, caso seja sua preferência. Sou super fã!

Conhece algum desses produtos? Ficou querendo testar algum? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s