Novo na penteadeira: paleta de sombras Naked 3 da Urban Decay

Depois de ter testado a Naked Smoky, eu já não tinha mais dúvidas quanto a qualidade das sombras da Urban Decay. Quem me conhece sabe que eu gosto muito de rosa (se não sabia, basta olhar ao redor desse post para os detalhes do blog). Então, depois de adorar a Naked Smoky, a Naked 3 foi para a minha lista de desejo. Não é um produto novo, mas queria fazer swatches dessas sombras para ter ideias dos tons e texturas, então pensei em compartilhar com vocês.

NAKED3 6

Para começo de conversa, eu achei a embalagem a coisa mais fofa do mundo. Parece uma almofada rosa com detalhes em dourado – a melhor combinação na face dos cosméticos. Abrir essa paleta também é um sonho, pois os tons são maravilhosos.  Assim como as outras, essa paleta também vem com um pincel duo. Também veio com amostras grátis dos primers para olhos da Urban Decay, o Primer Potion, em quatro tons.

NAKED3 5

Ela é toda trabalhada no rosa, lilás e dourado. Eu realmente fiquei encantada com os tons:

NAKED3 4

NAKED3 1

A Strange é um matte bem macio e fácil de usar, serve tanto de base para o olho todo como pra dar aquela iluminada abaixo da sobrancelha. Da paleta inteira, a Dust é a que tem mais glitter. Dá realmente para sentir as partículas de glitter quando toca. Já a Burnout é mais acetinada e o brilho dela é bem mais leve, fica ótima na pálpebra móvel toda e no canto interno para iluminar o look. A Limit é uma ótima cor de transição, super matte e fácil de esfumar.

NAKED3 2

A Buzz, a Trick e a Liar são todas acetinadas. A Buzz é um tom rosa com um brilho dourado que, para mim, define essa paleta. Super ouro rosê, bem na ideia da Naked 3. A Trick é ótima para usar com tons de marrom, mas também funciona muito bem como ponto de luz no centro da pálpebra. Ela é mais dourada, mas tem o acetinado rosado. A Liar já puxa mais para o malva/lilás, mas não fica de fora. O acetinado dela é bem dourado. Vai muito bem com a Nooner, que é um tom ótimo para fazer a marcação do côncavo em looks roxos e rosas.

NAKED3 3

Agora entramos nos tons que fogem um pouco do rosa, mas complementam muito bem essa paleta. A Factory é mais marrom, mas dá pra ver que tem um subtom meio arroxeado nela e o brilho é mais ouro rosê. A Mugshot é mais puxada para o cinza, mas o brilho dela também é mais dourado. A Darkside é completamente cinza, mas o brilho, mais uma vez, é dourado. O último tom, o Blackheart, é um tom terroso escuro acinzentado, mas tem partículas de glitter dourado. Todos esses tons ficam muito bons como os “líderes” do look, na pálpebra toda.

Estou muito encantada com essa paleta e venho usando todos os dias desde que ela chegou. Dá para criar looks bem diferentes, não necessariamente rosa (apesar de eu amar muito). Os tons também são muito bons para completar looks feitos com outras paletas.

Alguém tem alguma sugestão de looks com a Naked 3? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

Um comentário sobre “Novo na penteadeira: paleta de sombras Naked 3 da Urban Decay

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s