Resenha: produtos da Lush Cosméticos

Há cerca de um mês eu me aproveitei de uma promoção e fiz umas comprinhas no site de uma das minhas marcas preferidas da vida, a Lush. Gosto sempre de lembrar que a Lush não testa em animais e sempre faz campanhas a favor de causas nobres, como positividade quanto aos diferente tipos de corpo, direitos humanos e preservação do ambiente. Além de adorar os produtos da marca, sempre me sinto bem quando compro com eles. E, claro, fiquei bem feliz com as novidades. Agora estou de volta para dizer o que eu achei de cada produto.

COMPRAS LUSH 2Lip Balm Honey Trap: Com essa moda de batons matte, eu preciso de qualquer coisa que ajude meus lábios a se recomporem. Quando vi que eles lançaram esse produto, ele foi logo para minha wishlist. Eu adorei o cheirinho de bala de mel que ele tem. O produto vem parecendo que é um pedacinho de colmeia e, apesar de ser bem firme ao toque, é fácil de “melar o dedo” para aplicar. Ele não fica gosmento nem desconfortável e a textura é bem agrádavel, mas não gostei de usar por baixo de batons. Acredito que por ser um produto natural, ele reage facilmente com outros.

Eu realmente sinto uma diferença quando aplico esse produto, acredito que os lábios absorvam bem as prioridades hidratantes dele. O cheiro fica nos lábios e honestamente dá vontade de lamber, mas não me incomoda. Usei várias vezes para preparar o lábios antes de aplicar batom matte, mas prefiro remover o produto quase todo antes de aplicar o batom. Dá uma sensação de lábios lisos, o que ajuda na aplicação.

COMPRAS LUSH 3The Comforter Shower Cream: É difícil expressar como eu amo o cheiro desse creme de banho. É cheiro de chiclete com infância, não sei direito, mas conforta bastante. Estou amando usá-lo de manhã, pois o cheirinho fica o dia todo, mas não é forte. Imagine andar na rua, debaixo de um sol de 31ºC e de repente sobe o cheiro doce de infância – é mais ou menos isso. Uma amiga minha sentiu o cheiro na minha mão uma tarde na faculdade e disse “que cheiro de Lush!”.

Ele tem uma cor púrpura muito, muito forte e cintila um pouco. A cor da espuma – apesar de não fazer muita – é um rosinha claro e quando enxágua desce rosa também, então é uma fofura de banho, eu amo. Logo na primeira vez que eu usei, já notei uma diferença tremenda. Diferente do gel de banho, esse promete hidratar a pele muito mais do que apenas lavar. E ele cumpre muito bem essa promessa. Minha pele sai super lisinha e hidratada do banho, a maioria das vezes nem sinto necessidade de passar hidratante depois – até porque não quero que saia o cheiro.

COMPRAS LUSH 4Batom na cor Decisive: Eu só usei esse batom uma vez e não consigo pensar em outra ocasião na qual eu usaria de novo. Talvez para ir ao cinema – mas sem comer nem beber nada. Apesar da fórmula ser bem fina e confortável, achei difícil de aplicar.  O aplicador é bem duro e soltou da tampa enquanto eu passava. Deu para encaixar de volta, mas isso é extremamente inconveniente. Outra coisa que não gostei é que a embalagem é de vidro, então fico tensa de levá-lo na bolsa.

Como se todos esses detalhes já não fossem desconfortáveis, esse batom transfere e mancha. Eu nunca tive problema de ficar melada de batom ao comer, mas com esse aconteceu. Meu queixo ficou todo vermelho e quando eu fui limpar, ainda ficou meio rosa e tmbém manchou minhas unhas. O pigmento é muito forte, tive dificuldade de remover completamente dos lábios. Nunca vi um produto tão inconveniente. Para não dizer que joguei dinheiro fora, pelo menos a cor é algo que eu não tenho nem nunca tinha visto. Ele aparenta ser um vermelho bem aberto, mas na verdade é um vermelho com rosa cintilante. Dependendo da luz, você vê mais uma cor do que a outra.

COMPRAS LUSH 5Sombra líquida na cor Sophisticated: Eu amo a facilidade de aplicar essa sombra e como pouco produto faz muita diferença. Ela tem um efeito cintilante bem bonito e, além de durar muito, o toque é bem aveludado. Ele não fica marcado nas dobras da pálpebra e dura o dia todo. A única coisa que eu notei é que ela é oxidável, ou seja, a temperatura da pele e/ou o suor muda a cor. Logo quando eu aplico, a cor é um cinza-arroxeado. Depois de oxidar, ela fica mais bronze. Não fica feio, mas muda um pouco o look.

No geral, eu adorei meus novos produtinhos da família Lush. Além desses quatro, eles também mandaram uma amostra grátis do hidratante Cosmetic Lad, mas eu não testei ainda. Não acho que o batom valha a pena, principalmente considerando o valor, mas os outros são muito bons.

Você tem alguma favorito da Lush? Aproveitou a promoção? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s