Resenha: esmaltes da Avon, Risqué e BEAUTYCOLOR

Quem viu meu unboxing da Glambox de Janeiro viu que eu recebi três esmaltes de cores e marcas diferentes. Não sou a maior fã de esmalte, não ligo muito, mas não podia deixar de testar cada um para vocês. Tenham em mente que minhas unhas são super lisas, então a aderência delas é horrível. Se você tiver mais sorte do que eu, a duração será maior nas suas unhas.

ESMALTES 1

Avon na cor Vermelho Desejo: Fiquei intrigada com a promessa de Gel Finish, não exatamente pela textura, mas pela duração. Não tenho muita sorte com esmalte, ele começa logo a descascar, então qualquer promessa de longa-duração chama minha atenção. Eu mesma pintei e logo na primeira passada, você já vê a cor dele perfeitamente. É super bem pigmentada e alegre – um vermelho bem aberto.

Pintei na sexta à tarde e só no domingo à noite notei que havia descascado um pouquinho no canto do dedão, mas nada que desse para perceber se não estivesse procurando. Porém, na segunda à noite já não dava mais para disfarçar – o pedacinho do dedão começou a descascar mais e mais e o dedo indicador deu sinal de vida. Esmalte vermelho mostra logo, então apesar de só ter problemas com essas duas unhas, acabei tirando tudo.

ESMALTES 3BEAUTYCOLOR na cor Drama: O que me chamou atenção nesse esmalte foi a cor. Nunca havia ouvido falar da marca e o produto não promete nada demais, mas tem um tom de cinza-azulado super elegante. Quando testei pela primeira vez, tive um pouco de problema com a fórmula dele, pois começava a secar ainda no pincel e eu não conseguia aplicar o esmalte lisinho, ficava meio empelotado. Mas como estava calor e eu estava com o ventilador ligado, pensei em dar outra chance.

Porém, aconteceu a mesma coisa. O esmalte não aplicava liso de jeito nenhum (o aplicador também é terrível) e não cheguei nem a terminar, só pintei uma mão e tirei logo. Como eu tinha que fazer uma resenha válida para vocês, e nessa segunda chance já estava escuro, tentei mais uma vez, afinal precisava pelo menos tirar uma foto. O dia estava extra quente e eu me escondi de qualquer vento, então essa aplicação foi mais fácil, apesar do dedo mindinho ainda ter sofrido.

No geral, a pigmentação não é assim tão boa, o aplicador dificulta e a fórmula é seca. A duração não me impressionou, ficou cerca de um dia e meio antes de aparecer a primeira lasquinha. Como ele exigiu três camadas para ficar com a cor nivelada, acaba ficando mais grosso e saindo mais rápido. Não curti.

ESMALTES 2

Risqué na cor Meus Souvenirs: Esse esmalte é da coleção de hipoalergênicos da Risqué, que eu já conhecia. Eu prefiro essa versão à normal, pois acredito que ela dure mais. Dessa vez uma profissional fez minhas unhas e logo na primeira passada eu já fiquei impressionada com a pigmentação. A cor parece um pouco neon quando está molhada, mas fecha depois que seca. Gostei muito – não é super aberta, mas ainda é uma cor divertida.

Quanto a duração, achei boa, considerando que a aderência das minhas unhas não ajuda em nada. A manicure fez na quinta e notei a primeira lascadinha no domingo, no dedão – normalmente meu dedão e dedo indicativos são os primeiros a expulsar o esmalte. Na segunda à noite já havia saído um pedação do dedão e não dava mais para esconder, então tive que tirar, bem como o da Avon.

Eu testaria outras cores do esmalte da Avon e da Risqué, mas passaria longe da BEAUTYCOLOR. Você conhece alguma cor bonita? Tem indicações? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: esmaltes da Avon, Risqué e BEAUTYCOLOR

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s