Resenha: Máscara Divina e Primer Instamatte da Quem Disse, Berenice?

BERENICE 1

A Quem Disse, Berenice? é, sem dúvida nenhuma, uma marca que vem crescendo rápido no país. Os produtos tem chamado bastante atenção e a marca sempre lança novidades que acompanhem as tendências mundo afora.

Mais recentemente, a Quem Disse lançou três novas máscaras de cílios. A Divina, que alonga, dá volume, curva e define, a Escândalo (agora com versão à prova d’água), que alonga, e a Exagerada, que dá volume. Claro que optei pela que oferecia mais – a máscara Divina. Ela vem em uma embalagem rosa super bonitinha e divertida, bem atraente.

Além disso, a marca também lançou um primer matte e um BB creme – mas não sou muito chegada em BB Creams, então fiquei só com o primer. Vim dividir com vocês minha experiência com esses dois produtos, lembrando que minha pele pode reagir de uma jeito diferente da sua.

BERENICE 3 BERENICE 2

Quando observei o aplicador da máscara Divina, achei o modelo dele bem parecido com o da They’re Real da Benefit, que eu amo muito, então fiquei bem animada. Infelizmente, minha primeira impressão foi negativa. Não sei o que tem nessas cerdas, mas elas parecem ser super afiadas. Quando aplico mais rente a raiz dos cílios, as espetadas chegam a machucar, pois as cerdas não são maleáveis.

Depois desse primeiro susto ter passado, fui reparar no efeito dela. A diferença que a máscara faz é muito clara, deixa logo os cílios super pretos. Tenho cílios naturalmente longos e curvados, mas são poucos fios. Não notei uma diferença muito gritante em relação ao volume – os cílios ficam bem separados e a raiz até dá uma leve ilusão de ser mais cheia, mas volume mesmo, não acho que dê – , mas alonga e dá uma boa levantada nos cílios sim, além de durar o dia todo e não transferir.

Eu gostei do resultado, apesar de achar que a The Falsies da Maybelline dá um ar mais natural que a Divina. Eu vou usar esse produto até o final, mas acho que depois vou testar outro, pois consigo um resultado bem parecido com uma máscara que não fura meu olho todo.

BERENICE 4A proposta do primer me pareceu bem interessante e achei o preço bom para esse tipo de produto. A vendedora aplicou no dorso da minha mão e tive a impressão de ser um produto fácil de lidar, além de ter um toque de silicone e sensação aveludada. Para quem tem pele oleosa, primers siliconados ajudam bastante.

Testei no rosto e a sensação foi a mesma. Super confortável de aplicar, seca rápido, não gasta muito produto e a pele fica muito lisinha, pronta para receber a base. Também achei a aplicação da base mais fácil, porém não fez nada quanto a duração da base e a aparência de poros.

Normalmente fico com o nariz brilhando, então sempre procuro arrumar esse detalhe tirando o excesso de oleosidade e aplicando pó. O primer que eu usava anteriormente permitia que eu fizesse isso de duas a três vezes sem que eu precisasse retocar a base. Com esse, na primeira tentativa eu já conseguia ver a pele por baixo.

Pelo preço, o instamatte compensa para o uso no dia-a-dia se você não vive na correira sem a possibilidade de retocar a maquiagem. Para uma voltinha no shopping ou um cineminha, ele segura sem problemas. Mas para andar ruas abaixo, ele não vai conseguir acompanhar.

No final das contas, não acho que compraria outro desses produtos. Talvez o instamatte para usar em ocasiões como as citadas anteriormente, mas não aguentaria as furadas da máscara Divina mais uma vez.

E você? Conhece as outras máscaras da Quem Disse, Berenice? Recomenda alguma? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

3 comentários sobre “Resenha: Máscara Divina e Primer Instamatte da Quem Disse, Berenice?

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s