Lançamento: bronzeadores corporal e facial Hoola, da Benefit

hoola zero tanlines why we love it

O bronzeador em pó Hoola já é bem conhecido no mercado. Foi o primeiro bronzer que eu tive e, apesar de ter outros agora, ele ainda é meu preferido. Eu adoro a cor, a embalagem, a facilidade de aplicar e esfumar. A fama realmente não é por nada.

Recentemente a Benefit anunciou que a família Hoola está crescendo. Além do Dew The Hoola, que já havíamos visto em um pré-kit, mas que agora vem com nova embalagem, a marca está lançando um bronzeador temporário corporal, o Hoola Zero Tanlines, e um pincel especial para contorno.

hoola zero tanlines why we love it

O produto promete dar um bronzeado natural sem muita dificuldade. A embalagem vem com uma esponja de aplicação na tampa – basta aplicar um pouco do bronzer na esponja e espalhar pelas pernas e braços. A ideia é uma fórmula lisa, nada grudenta e de fácil aplicação, além de não transferir. Se você tiver um tom de pele mais escuro ou se quiser um bronzer ainda mais forte, é só esperar secar e aplicar outra camada por cima.

Vendo demos no snapchat (benefit beauty) da marca, esse produto parece um sonho em tubo.

dew the hoola why we love it

O Dew The Hoola é uma versão líquida do Hoola bronzer. Agora com uma embalagem dourada e linda imitando um bambu, esse produto pode ser usado tanto no rosto todo, para dar um bronze natural ou para escurecer a base, quanto como contorno.

Pelas fotos, esse produto me parece ter a consistência de uma base, então acredito que fazer contorno com ele dê um resultado lindamente natural. Por ser líquido, deve se “misturar” com a base ao invés de ser aplicado por cima, como o pó.

Porém, o primogênito da família não ficou esquecido. O Hoola Bronzer em pó vem com seu próprio pincel, mas agora você tem a opção de comprar um que combine com a coleção.

hoola brush why we love it

Assim como o Dew The Hoola, o pincel tem o cabo dourado e em formato de bambu. Ele é especial para contorno e promete esfumar sem muito esforço, pois suas cerdas foram feitas para esse tipo de técnica.

Os três produtos estarão disponível nas lojas gringas a partir dos dia 26 de Fevereiro. Agora vamos torcer para que venham para o Brasil.

Eu amei a ideia da coleção Hoola e estou doida para testar o Hoola Zero Tanlines. Infelizmente, não vi nada sobre a chegada desses produtos no Brasil. Vamos bombardear as redes sociais da Benefit para que eles tragam essas lindezas!

Gostaria de testar algum desses produtos? Deixa aqui nos comentários.

Peguei as fotos no site da Benefit.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s