Indicações: favoritos de Janeiro

FAVES JANEIRO 1

Janeiro foi um mês de reuniões, conclusão de projetos, saídas à noite e passeadas no shopping. Como tinha mais tempo livre, pude incrementar mais, então testei algumas coisas diferentes. Algumas não deram assim tão certo, mas outras correram muito bem. Vim compartilhar com vocês os testes que tiveram resultado positivo.

FAVES JANEIRO 4 FAVES JANEIRO 5

Batom da MAC na cor Viva Galm II: Fui até a MAC na procura do Velvet Teddy, mas estava em falta, então a vendedora me indicou esse. Gente, estou completamente apaixonada. Sabe como algumas pessoas tem seu nude perfeito? Esse é o meu. Ele não é da cor da minha pele, mas é da cor da minha boca com um toquezinho de nada de rosa, então fica extra nude, mas não apagado. Tem acabamento matte, combina com tudo, fica super clean e elegante. Na dúvida, sempre escolho ele.

FAVES JANEIRO 3

Iluminador Mary-lou Manizer: Não é por nada que todo mundo fala sobre esse iluminador. Ele veio na paleta de hits da The Balm e eu não consigo ficar sem usar. Mesmo que o look seja super simples, eu acabo colocando ele. É um champagne dourado super lindo, fica um iluminado maravilhoso. Dá pra fazer tanto forte e marcado quanto bem discreto e esfumado. Lindo!

Lenço umedecido Neutrogena: Já testei três marcas diferentes de lenços removedores de maquiagem e esse é meu favorito até o momento. A Neutrogena é uma marca conhecida pelos produtos de cuidados com a pele, então esses lenços também entram na categoria. Um lenço só remove a maquiagem do rosto inteira, da mais completa a mais simples. Ele tem um lado mais esfoliante e um lado mais macio, então dá pra passar nos olhos também. Sinto a pela super limpa e macia quando termino, mas claro que ele não dispensa uma limpeza de verdade. Quebra o galho muito bem.

FAVES JANEIRO 2

Pó bronzeador Hoola + Pincel Real Techniques: O pó bronzeador da Benefit já é muito conhecido, a qualidade dele é incrível, a cor é linda, fica super bonito em vários tons de pele. O Powder Brush da Real Techniques também é famosinho e já vi vários usos para ele. A marca até tem um pincel específico para contorno, mas o powder brush roubou o lugar. Gente, não há dúvidas da qualidade desses produtos individualmente, mas esse mês comecei a aplicar o Hoola com o Powder Brush da RT e quase surtei com o resultado. Eu dou uma achatada nas cerdas com os dedos, marco o rosto com o produto, solto as cerdas e ai esfumo. Socorro! Fica super lindo, super natural e no lugar certinho. Ele também é ótimo para puxar aquele 3 mágico – do topo da testa, para as maçãs do rosto e das maçãs para o maxilar.

ZOELLA 2

Hidratante corporal Creamy Madly Dreamy: Já falei sobre esse produto, mas tive que incluir nos favoritos. Encorporei ele na minha rotina e não sei mais como vou viver sem. Eu estou apaixonada pelo cheiro, pelo efeito, pela embalagem, pela duração. Quero testar outros produtos da marca, mas esse hidratante é meu queridinho do momento.

Filme – Lugares Escuros: Baseado no livro de Gillian Flynn e estrelado por Charlize Theron, Lugares Escuros merecia muito mais atenção do que recebeu. O filme, assim como o livro, é um thriller psicológico super original. Conta a história de Libby, sobrevivente de uma tragédia ocorrida dentro de sua casa. Sua mãe e suas duas irmãs foram brutalmente assassinadas pelo seu próprio irmão. Acontece que é muito mais complicado que isso. Anos depois do ocorrido, novos fatos começam a surgir e Libby tem que recordar a noite que lhe custou sua sanidade para descobrir o que realmente aconteceu. Ótimo filme para um sábado à noite.

Livro – A Garota No Trem de Paula Hawkins: Quando eu vi esse livro na loja, o que me chamou atenção foi a capa, que dizia “Se você gostou de Garota Exemplar, vai devorar este thriller psicológico”. Não é exagero nem mentira, foi exatamente isso que aconteceu. Eu amei Garota Exemplar, então se A Garota no Trem fosse metade do que ele é, eu sabia que amaria também.

A Garota no Trem conta a história de uma mulher que pega o mesmo trem todos os dias e, por isso, passa pelos mesmo lugares sempre. Dessa forma, ela já conhece todas as pessoas que moram perto do trilho do trem, mesmo que não pessoalmente. Ela os observa pela janela, inventa nomes e cria histórias. Até que uma vez, observando uma pessoa em particular, a garota assiste uma cena que a pega de surpresa e no dia seguinte, uma moça está desaparecida.

Eu não consegui largar esse livro, li em menos de 16 horas – com pausa para dormir -, pois acompanhar a luta da personagem para tentar encontrar a moça desaparecida enquanto sua vida pessoal desmorona é muito interessante. A história teve o final que eu queria que Garota Exemplar tivesse, então em relação ao fim, eu diria que A Garota no Trem ganhou.

E quais são os seus favoritos do mês? Teve tempo de testar algo novo? Deixa aqui nos comentários para a gente conversar.

Anúncios

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s