Novo na penteadeira: compras de produtos nacionais

COMPRINHAS

Acompanho tantos canais e blogs de gringas que muitas vezes fico por fora do que o mercado nacional de cosméticos tem criado. Me inscrevi em mais canais nacionais e dei uma volta pelas lojas de beleza do shopping para comprar alguns dos produtos mais famosos e queridos. Peguei o bonde andando, mas resolvi fazer um post de primeiras impressões dos produtos que escolhi.

COMPRINHAS 4

Dailus Pro Batom Líquido na cor Marsala Colan: Achei a cor bem diferente e como todo mundo parece gostar desse produto, comprei um. Foi o primeiro que eu testei e de cara achei a aplicação fácil e o produto bem pigmentado. Não precisa ficar colocando o aplicador de volta para mais cor, uma vez só já preenche perfeitamente. Ele também não transfere cor de jeito nenhum e seca rápido. O acabamento fica super matte.

COMPRINHAS 6

Ricosti Batom Líquido nas cores Nude Rosado e Glam: Eu já tinha visto um swatch da cor Glam e gostei bastante. Ela é mais roxa do que eu imaginava, mas tem um fundo rosa bem bonito – é quase um vinho. A nude rosado também fica mais escura do que eu imaginei, mas é bem bonita – um rosa envelhecido. A fórmula seca um pouco mais devagar, demora até que ele pare de transferir cor.

COMPRINHAS 2

Pó compacto Vult na cor Translúcido: A primeira impressão que tive desse pó foi que ele esfarela muito. Muito, muito, muito mesmo. Se não tomar cuidado, acabo toda suja. A segunda foi que ele dá uma finalização bem natural a pele, não craquela e segura bem a oleosidade, justamente pelo pó ser tão fino ao ponto de esfarelar. Não fica aquela coisa tipo “cara de bolo”.

COMPRINHAS 3

Paleta Vult na cor 02 Classic: Essas paletinhas da Vult são bem famosas, então escolhi uma com cores bem usáveis para testar. A pigmentação dela é muito boa, gosto de usar essa do meio no côncavo e a dourada ao lado dela para iluminar o canto do olho, tem um brilho super bonito. Fiquei impressionada com a qualidade das sombras.

COMPRINHAS 5

Lápis delineador labial Tracta na cor Nude: Há algum tempo estava a procura de um delineador nude e esse chamou minha atenção pela cor. É um tom de bege rosado bem coringa, acredito que funcionaria por baixo de um batom bem escuro também, pois não oferece muita cor, mas contorna e aguça bem o desenho natural dos lábios.

Esses foram os produtos nacionais que eu testei nas últimas semanas. Tem alguma sugestão? Gostaria de alguma resenha mais detalhada? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

3 comentários sobre “Novo na penteadeira: compras de produtos nacionais

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s