Resenha: In The Balm Of Your Hands, paleta da The Balm

THE BALM 1

Assim que soube que a The Balm criou uma paleta com os produtos mais queridos da marca, fiz um post sobre tudo que a paleta continha. Gosto muito da marca e já havia ouvido falar de boa parte dos produtos da paleta, então fiquei muito interessada. Para minha sorte, papai noel trouxe ela de presente para mim.

A paleta é edição limitada e exclusiva da Época Cosméticos, mas ainda está disponível. Então aqui estão swatches e minha impressão dos produtos.

THE BALM 4Blush Hot Mama: É um blush cor de pêssego bem pigmentado com brilho dourado. Fica muito natural e o brilho é super discreto. Gostei muito do produto, mas tenho que tomar cuidado com a quantidade que vem no pincel, senão vira um desastre.

Blush Instain na cor Argyle: Esse blush pode parecer um pouco intimidante, mas é um clássico. É super pigmentado, então assim como o Hot Mama, exige cuidado na hora de aplicar, apesar de ambos serem fácil de esfumar depois. Dá um ar de bonequinha, fica uma graça. Com certeza meu preferido dos três blushes dessa paleta.

Sombra Shady Lady na cor Insane Jane: É bem pigmentado e esfarela um pouco, tem um brilho natural (não de glitter) e é fácil de esfumar, pois a fórmula é bem macia. A cor é okay, bem comum, não vi nada de especial, mas é mais fácil de usar do que o cinza da Naked Smoky.

Sombra Shady Lady na cor Mischevious Marissa: Bem pigmentada, essa sombra tem um tom de champanhe alaranjado muito bonito. Dá um brilho bonito aos olhos, sem ser exagerado. Nunca testei, mas esse produto tem uma aparência laminada, então acho que ficaria bem mais intensa com um pouco de fixador no pincel na hora de aplicar.

Sombra Nude’tude na cor Sexy: Eu acho essa cor muito bonita, é um vinho com tom terroso matte. Tem boa pigmentação, mas acho chatinha de aplicar. Precisa ir acumulando o produto para que a cor comece a mostrar de verdade.

THE BALM 3Blush Cabana Boy: Super pigmentado e com um brilho dourado bem leve, esse blush tem um tom de rosa bem fechado. Comparado aos outros dois, esse é um blush mais para a noite, pois é mais provocativo. Fica muito bonito, bem classy.

Bronzer Bahama Mama: Esse bronzer é mais escuro do que eu estou acostumada e ele também é mais marrom fechado do que marrom-avermelhado, tem uma base acinzentada, mas fica muito bonito. Apesar de bem forte, ele é muito fácil de esfumar e por isso o efeito fica bem mais natural para fazer contorno.

Sombra Balm Jovi na cor Lead Zeppelin: A cor é bem interessante. Ela fica um verde bem camuflagem e tem um brilho natural. Achei um pouco trabalhosa de aplicar, mas fica muito bonita. Não tenho nada parecido com essa cor e talvez não seja para o dia a dia, mas e achei bem neutra (nem fria nem quente), vou tentar incorporar mais nos looks.

Iluminador Mary-Lou Manizer: Estou completamente viciada nesse iluminador. Ele tem um tom de champanhe lindo, é super fácil de aplicar e reflete qualquer luz, mesmo que pouca. Essa semana sai com algumas amigas e estávamos praticamente no escuro, acho que tinha apenas um poste acesso, e uma delas disse “a gente sabe que o iluminador é bom quando mesmo no escuro ele ilumina”. Acho que provação maior que essa não tem.

THE BALM 2Batom e blush cremoso How ‘Bout Them Apples? na cor Caramel: Único produto da paleta inteira com o qual me decepcionei. A cor é muito difícil de usar, tem um tom de caramelo queimado e a pigmentação não é das melhores. Tentei usar como batom e detestei a cor e a sensação, a fórmula dele é meio estranha, parece um lipbalm mais grudento. Nem testei como blush, a cor realmente não me atrai. E acho que essa fórmula na bochecha não ficaria legal também, é bem pegajoso.

Batom The Balm Girls na cor Mia Moore: A decepção que tive com o Caramel foi a surpresa que eu tive com o Mia Moore. A cor é muito bonita e muito pigmentada, um vermelho bem clássico. Não é matte, mas fica bem sequinho nos lábios, tem uma duração muito boa e quando vai saindo, deixa os lábios com uma corzinha rosada. Gostei bastante.

Swatches das sombras:

THE BALM 5

Swatches dos blushes:

THE BALM 6

Swatch do bronzer e do iluminador:

THE BALM 7

Swatches dos batons:

THE BALM 8

No geral, eu fiquei muito impressionada com essa paleta. Ela é um pouco maior e um pouco mais grossa que a paleta normal de sombra da The Balm, então acredito que vai durar bastante. Os produtos tem boa consistência, não esfarelam muito (na verdade, a única que notei esfarelar um pouquinho foi a sombra Shady Lady na cor Insane Jane) e tem boa pigmentação, então basta um pouco de produto.

Acho que ela vai ser maravilhosa para viajar, pois tem tudo que você precisa, inclusive um espelho. Muito satisfeita com essa paleta e com a qualidade dos produtos da The Balm. Na capa dela diz “Vol.1”, então talvez eles lancem outra com outros queridinhos. Vou ficar de olho e conto tudo para vocês..

E você, o que achou da paleta? Vai comprar? Já comprou? Deixa aqui nos comentários.

Anúncios

4 comentários sobre “Resenha: In The Balm Of Your Hands, paleta da The Balm

  1. Tatiana d'Amore Homem Konorat disse:

    Iae!

    Sobre o primeiro batom, o ideal é aplicar com pincel e deixar secar. Ele fica um nude matte bem elegante e pigmentado, perfeito pro dia. Achei que ficou bem mais sequinho que o Mia Moore e com durabilidade muito boa também.

    Em relação a sombras, minha paleta preferida ainda é a Wicked Drems da NYX. Mas com certeza a In theBalm of Your Hands é uma das mais práticas, completas e coringas pra quem busca um make iluminado, elegante e certeiro da manhã à noite. Achei super democrática, não sai mais da minha bolsa.

    Ótima resenha! Aguardamos um tutorial! 😀

    Curtido por 1 pessoa

    • Paula Paixão disse:

      Olá!!
      Obrigada pela dica! Eu vou testar assim, pois apliquei com o dedo e detestei tanto a cor que tirei logo. Hahahaa vou ter mais paciência. Nunca usei essa da NYX, vou dar uma olhada! Essa paleta é realmente completona. Muito obrigada pelo comentário! Fico feliz que tenha gostado 🙂

      Curtir

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s