Indicações: favoritos de Dezembro

FAVORITOS DEZEMBRO

Dezembro foi o mês que mais voou em 2015. Não consigo acreditar que o ano passou tão rápido. Espero que todos tenham tido uma excelente virada do ano e, pelas piadas feitas nas redes sociais, acredito que 2015 não tenha sido o melhor ano para a maioria, mas torço para que 2016 traga tudo o que faltou no ano anterior – inclusive, claro, novos produtos de beleza para podermos conversar bastante!

Dezembro é um mês bem ocupado, cheio de festas e que traz as férias. Precisei de alguns produtos coringas para me acompanhar e algumas outras coisas para eu não morrer de tédio.

FAVORITOS DEZEMBRO 4

Hand cream – Mandacaru: meu problema com cremes para mão sempre foi a textura deles. Detesto a sensação de mão grudenta e escorregadia, então sempre fugi. Mas chegou um momento em que eu estava realmente precisando muito, então investi nesse e não me arrependo. O cheiro não é forte e a pele absorve bem o produto, não fica pegajoso. Gosto muito para massagear as mãos depois de um dia muito longo.

BATOM 1

Batom Matte Malva: Já havia feito uma resenha desse batom, mas ele também tinha que entrar nos meus favoritos. A cada 10 vezes que eu usei batom em Dezembro, 6 foi o Malva. A cor dar um ar sofisticado e vai bem tanto com maquiagem para uma festa quanto do dia a dia.

FAVORITOS DEZEMBRO 2

Nude’Tude – Paleta: Eu sempre gostei muito dessa paleta, adoro as cores e a qualidade, mas andei me arriscando um pouco mais com os tons e acabou que essa paleta foi a que eu mais usei em Dezembro. Dá para fazer looks nudes ou bem escuro e esfumados.

DARK ANGELS

Dark Angels – Esfoliante: Também fiz resenha desse produto, mas foi o único esfoliante que usei esse mês, tanto para o rosto quanto para o corpo. Ainda tenho metade do pote e minha pele nunca esteve tão macia. Apesar do valor um pouco mais puxado, vale a pena.

FAVORITOS DEZEMBRO 3

Esponja de maquiagem: Cansei de ver as gringas falando das esponjas de aplicação, então resolvi testar. A princípio não entendi muito bem qual era a diferença que ela fazia e voltei a usar o pincel. Quando me atentei para como eu deveria umedecer a esponja antes de usar, minha vida mudou. A esponja fica fofinha e aplica bases matte perfeitamente, o resultado fica bem mais natural do que com pincel.

Entrei de férias da faculdade no começo de Dezembro e, apesar de ainda estar trabalhando, tinha mais tempo livre. Coloquei todos os seriados que eu já assistia em dia e comecei alguns outros que havia ouvido falar. Desses, dois me chamaram bastante atenção e eu acabei revezando entre um e outro o mês todo, apesar de serem completamente diferentes.

  • Mr. Selfridge: Um amigo meu passou semanas me perturbando para que eu assistisse essa série e quando finalmente sentei para assistir, viciei. Para quem é ligada em moda e beleza, a história da famosa e gigantesca loja londrina Selfridge’s é extremamente interessante. Além de tratar dos movimentos feministas da época, Mr. Selfridge narra a importância da moda e a evolução dos produtos de beleza – vemos até produtos antigos da Bourjois.

  • Brooklyn 99: Acho que tive vontade de assistir esse seriado há um ano, quando vi o elenco e li o resumo da série. A série se passa em uma delegacia no Brooklyn, em Nova York. Eu sempre gostei de séries policias, mas diferente dos Law & Order e CSI da vida, Brooklyn 99 é uma comédia – e bem engraçada. Os personagens são indivíduos cheios de manias estranhas que criam as situações mais inusitadas, mas são muito competentes. Tem um quê de The Office e é cheio de representatividade.

Quais são as suas indicações de Dezembro? Deixa aqui nos comentários!

Anúncios

Um comentário sobre “Indicações: favoritos de Dezembro

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s