Resenha: esfoliante facial Dark Angels da Lush

Você acredita em produtos milagrosos? Se a sua resposta é não, então isso quer dizer que você nunca usou o Dark Angels, um esfoliante natural da marca Lush Cosmetics.

Para quem não conhece a Lush, se trata de uma empresa que luta contra injustiça sociais, umas das maiores delas sendo a briga para acabar com testes em animais. Os produtos são todos produzidos com materiais naturais e obtidos por comércio justo. A marca também oferece produtos veganos variados.

Ouvi falar da marca pelo youtube, vendo vídeos de gringas. A visão da empresa me chamou atenção e resolvi pesquisar um pouco mais. Para minha felicidade, a Lush está lentamente entrando no Brasil (conta com lojas físicas apenas em São Paulo até o momento), mas já tem site nacional que faz entrega para todo o país.

Com o tempo passei a confiar plenamente na qualidade dos produtos, então comprei o Dark Angels sem ter ouvido falar muito dele. Quando comecei a usar, não pude acreditar na eficiência do produto. Minha pele ficou muito mais macia e iluminada desde o primeiro uso – a diferença me pegou de surpresa. No dia seguinte repeti o uso e fiquei ainda mais surpresa quando acordei de manhã e percebi que as espinhas que eu tinha no queixo haviam secado completamente.

DARK ANGELS

Confesso que usei o produto errado no começo. Ele é bem seco no potinho, então é necessário “quebrar” um pedacinho antes de usar. O esfoliante dele é açúcar mascavo e se não molhar o suficiente, arranha o rosto. Não é preciso muito mais do que um pedacinho do tamanho da unha do dedo médio – quebre um pedacinho, coloque na palma da mão, molhe e misture um pouco, para ficar mais pastoso.

Logo nos primeiros usos, coloquei produto demais e saia do banheiro com a cara cinza – isso mesmo. O produto é SUPER preto, pois é a base de carvão, então me imagine a própria gata borralheira nas minhas primeiras tentativas.  Outro erro que eu cometi foi usar todos os dias. O produto rende bastante, mas ele age rápido e com eficiência, então não há necessidade de usar diariamente – puro desperdício.

DARK ANGELS 2

Agora que estou no meu segundo potinho do Dark Angels, sei que basta usá-lo a cada dois dias, intercalando com máscaras e hidratantes, para obter um resultado muito positivo. A diferença é muito clara. Enquanto esperava meu pedido chegar, acabei ficando sem, e deu para notar como fez falta. Acho que vou precisar de um estoque infinito.

Para quem não mora em São Paulo, pode encomendar no site com segurança. A entrega é rápida e, caso haja qualquer problema, o serviço de atendimento ao cliente deles é impecável.

 Se há um produto da Lush que eu recomendo sem medo é o Dark Angels, e você? Conhece a marca? Alguma sugestão? Deixa aqui nos comentários para gente conversar.

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: esfoliante facial Dark Angels da Lush

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s