Resenha: California Bronze da bareMinerals

Eu amo fazer contorno. Posso até não aplicar nenhuma sombra ou nenhum batom, mas sempre faço contorno. Apesar de gostar muito, eu não tenho nenhum produto para contorno especificamente. Tenho alguns bronzers que só uso para isso, pois além de ser mais fácil de encontrar,  acho que combina melhor com meu tom de pele.

Recentemente adicionei mais um bronzer a minha penteadeira: o bronzing trio da bareMinerals. Encontrei por acaso no site da Sephora, pois estava procurando o trio de blush novo deles. Meu amor pelo contorno falou mais alto e eu deixe os blushes para lá e investi nos bronzers.

CALIRFORNIA

Quando vi a embalagem já amei. É fininha, bem compacta, não pesa, e os detalhes em dourado fizeram toda a diferença. Dentro da caixa há um guia de onde aplicar o produto, para caso haja duvidas quanto a aplicação dos dois tons diferentes de bronzer. Ao abrir, o produto também é lindo. Além das duas cores de bronzer, também vem com um iluminador.

CALIRFORNIA PACK

CALIRFORNIA COR 1A primeira cor, The Ocean View, é um pouco mais clara e mais fria, com um tom mais acinzentado. Pode servir para um contorno mais discreto do rosto, como um guia para o tom mais escuro ou como contorno do maxilar e mais próximo a raiz do cabelo – locais os quais o produto não deve marcar tanto.

CALIRFORNIA COR 2

A cor do meio é o iluminador – The Shining Moment. Ele é um dourado amarronzado lindo, mas não tem aspecto natural. A textura dele é um pouco pesada para um iluminador, então pode chegar a ficar uma “linha” bem marcada na pele.

CALIRFORNIA COR 3

A última cor é mais escura e mais “quente”, The High Dive. Se for usado sozinho, dá para ver bem o tom marrom do produto.

A textura é boa e fácil de aplicar. Caso exagere, é só esfumar mais um pouco que ele espalha bem. Dura o dia todo, tem um efeito natural e não deixa o contorno muito marcado. A cor mais fria ajuda muito a acertar na aplicação.

CALIRFORNIA OPEN PALETTE

No geral, é um produto que vale a pena. Há vários usos possíveis para a paleta, vem com um espelho e não ocupa muito espaço na bolsa de maquiagem, ao contrário dos bronzers compactos. O California Bronze Bronzing Trio da bareMinerals é edição limitada e exclusivo para a Sephora. Já testou esse produto? Tem algum indicação de produtos para contorno? Deixa nos comentários abaixo para gente poder conversar.

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: California Bronze da bareMinerals

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s