Blushes: o melhor produto e a melhor aplicação para você!

BLUSHES

Já vimos que os desfiles da Chanel, Armani e Schiaparelli trouxeram de volta o clássico blush e isso me inspirou a testar alguns dos produtos que estavam esquecidos na minha gaveta. Aqui estão os blushes que eu tenho que minha impressão deles:

DSC02740

Dailus Blush Up em 06 Pêssego: esse produto esfarela bastante e eu raramente uso sozinho. Mas tem boa pigmentação, a cor é bem natural e a textura é bem leve. Bom para fazer looks mais leves.

BLUSH AVON

Avon Blush em Pó True Color em Malva: esse é perigosamente pigmentado, basta um toque com o pincel e dura o dia todo. E é mesmo só um toque! Se passar o pincel com vontade, sua bochecha vai ficar vermelha.

BLUSH MAYBELLINE

Maybelline Dream Touch Blush: minha pele é oleosa, então não sou muito fã de produtos cremosos, mas o pigmento é bom, fica bem confortável e natural. Dura o dia todo e não é pegajoso nem fica molhado.

BLUSH BOURJOIS

Bourjois Blush em 74 Rose Ambré: eu não sei se sou eu o problema, mas acho impossível conseguir pigmentação nesse produto. Fico a ponto de afundar o pincel no pó para conseguir alguma cor, mas o resultado fica natural e dura bastante.

BLUSH VULT

Vult Blush Compacto Mosaico: gosto muito da cor e tem boa pigmentação, mas não dura tanto e acho que destaca meus poros se eu não escolher o primer certo, pois o produto “agarra” neles. Quando misturo as cores, o resultado é um rosinha claro fechado.

BLUSH REVLON

Revlon Highlighting Palette em 030 Bronze Glow: de longe, meu favorito. Sempre acabo voltando para ele. A pigmentação é maravilhosa e você pode mudar a cor dependendo da posição do pincel – se quiser mais rosado, as tirinhas de cima são ótimas para isso, se quiser mais bronzeado, as de baixo! Além disso, duas tirinhas têm brilho, então fica um iluminado lindo! Dois produtos em um.

Duas coisas que podem fazer o blush mudar completamente seu look são: a cor e o modo de aplicação. A gama de cores é muito grande – rosa bebê, pink, coral, pêssego, marrom, malva, terracota, marsala –, mas os métodos de aplicação mais conhecidos são três: na maçã do rosto, na diagonal em direção a têmpora ou apenas nas bochechas.

O melhor jeito para você depende do formato do seu rosto e do resultado que você quer. Veja abaixo:

blush 1

 

Aplique o blush no ponto central da bochecha (a parte que levanta quando você sorri) para conseguir um ar natural de saúde.

Essa aplicação valoriza rostos longos e triangulares.

 

 

Blush 2Quase como um contorno, essa aplicação começa na metade da orelha em direção a boca. Depois, espalhe puxando o pincel para cima. Isso destaca a maçã do rosto com naturalidade, mas procure usar tons mais frios.

Essa técnica funciona bem para rostos redondos e quadrados, pois diminui o tamanho da bochecha.

 

Blush 3Aplique no ponto mais alto da maçã do rosto (não na bochecha), levando até a têmpora, com cuidado para não aplicar na parte logo abaixo dos olhos. Esse método dá um ar super sexy e fica ainda melhor se o blush tiver brilho.

Qualquer formato de rosto pode usar essa técnica!

Estão prontas para usar e abusar dos blushes nesse verão?! Não esqueça de comentar seus preferidos e siga o instagram do blog (@conversasdepenteadeira) para ver mais produtos como esses.

Anúncios

Um comentário sobre “Blushes: o melhor produto e a melhor aplicação para você!

Converse!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s